Yoga, Massagem Ayurvédica e Terapias de Crescimento Pessoal

R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina

Tel.: (11) 953 590 170

HORÁRIO DAS AULAS 2019




Conheça nossos horários de prática 
(Clique na imagem para ampliar)





YOGA GESTANTES Paula Tavares
• Quartas e Sextas 09:45 às 11:00

BABY YOGA– Paula Tavares

• Sextas 10:30 às 11:30

Educa Yoga CRIANÇAS Karmen Hegedús
• Terças  16:30 às 17:30
• Quartas 10:30 às 11:30 e 15:00 às 16:00
• Sextas 10:00h às 11:00h

Pedimos que agendem previamente a aula experimental.

PARA AULAS PARTICULARES, CONSULTE-NOS



VIVEK Yoga

É uma ciência completa, de onde nascem a Hatha Yoga, Tantra Yoga, Kundalini YogaVedanta e Ayurveda, que trabalha o ser humano nas 3 dimensões: física, emocional e energética. Equilibra a saúde física e os estados mentais. Nos dá ferramentas para identificarmos nossas necessidades e objetivos, e assim podermos desfrutar de uma vida sana e feliz no dia-a-dia. 
INSTRUTORAS: Prerna (Babi Minamoto), Pavitra (Miyuki)


KUNDALINI Yoga


Nas aulas de kundalini trabalhamos para despertar, limpar e energizar os chakras, através de técnicas de Shri Vivek Yoga. Em cada aula trabalhamos com cada chakra de uma forma completa (fisicamente, emocionalmente e energeticamente), com o objetivo de ativar a energia kundalini (bioenergia), ganhando força e claridade para as nossas decisões.


INSTRUTORA: Prerna (Babi Minamoto)

YOGA ALINHAMENTO

Método que utiliza acessórios para praticar as posturas (ásanas), ajudando nos ajustes corporais. Trabalha o equilíbrio, a tonificação muscular, o alinhamento e a correção da postural. Gera um estado de relaxamento físico, possibilitando que o praticante integre os benefícios do corpo à mente. 

INSTRUTORAS: Julia Vaz, Adriana Bittencourt


HATHA Yoga
         
Yoga clássica que proporciona vigor físico, melhora da saúde em geral, energia, concentração e autoconhecimento. "Ha" significa sol e é representado pelo sol do seu corpo, a sua alma. "Tha" significa lua, que representa a sua consciência, a sua mente. Hatha Yoga é a busca do equilíbrio entre as forças solar e lunar, respectivamente, cuja metodologia é baseada no fortalecimento do físico. Oásanas devem ser praticados com consciência, respeitando os limites do corpo e buscando alcançar o relaxamento mental. 

INSTRUTORAS: Denise Datovo, Babi Minamoto



EducaYoga - Yoga para CRIANÇAS

Nas aulas de EducaYoga o mais importante de tudo, é o movimento, criando um momento divertido, onde a criança se sinta amada, respeitada, segura e alegre. O objetivo é apresentar para as crianças a Yoga como uma atividade prazerosa, fazendo uma inter-relação com a psicomotricidade e promovendo o desenvolvimento integral da criança.  Através da EducaYoga as crianças aprendem a olhar para dentro, a se relacionar com o próximo e com tudo ao seu redor: descobrem a magia da vida. A Yoga possibilita às crianças descobrirem sua verdadeira natureza.

INSTRUTORA: Karmen Hegedus


Yoga para GESTANTES

A prática de yoga durante a gestação ajuda a se conectar com o bebê e com o seu corpo, para viver todas as transformações de forma harmoniosa e se preparar para o parto. As aulas são em grupo, mas cada gestante recebe um cuidado especial, de acordo com o tempo da gestação. No último mês antes do parto, é oferecido opcionalmente aulas em casal, preparatório para o parto.

INSTRUTORA: Paula Tavares

Yogaterapia

Yogaterapia
Terapia de Gestão de Conflitos

Siga-nos