Yoga, Massagem Ayurvédica e Terapias de Crescimento Pessoal

R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina

Tel.: (11) 953 590 170

EQUIPE

Valéria Rinaldi (acharya Pushpa)
Graduada em Farmácia Bioquímica, com mestrado em Química de Produtos Naturais, participou de coletas botânicas na Floresta Amazônica e na Mata Atlântica. Trabalhou em projetos sociais com plantio de ervas medicinais com jovens em situação de vulnerabilidade social. Praticou Hatha Yoga de B.K.S. Iyengar com Kalidas Nuyken e com os professores Usha e  Zubim, no Omkarananda Ganga Sadan Patanjala Yoga Kendra. É Coach de Shri Vivek Yoga Integral formada pelo Nirpeksha Sannyas Ashram (Índia). Idealizadora do Bija Yoga, também é formada em Ayurveda pelo Instituto Naradeva e especializada em Yoga para Gestantes.


Babi Minamoto (acharya Prerna)
Coach de Shri Vivek Yoga Integral formada pelo Nirpeksh Sannyas Ashram (Índia), Especializada em Massagem Ayurvédica, Reiki e Alimentação Energética pelo Centro Shri Vivek Yoga (Barcelona), estudou terapias ayurvédicas no Tejomay Ayurved (Índia), Consultora de Programas de Qualidade de Vida em empresas. Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão de Meio Ambiente e em Comunicação Corporativa. Responsável pela introdução Yoga Shri Vivek Brasil e pelo Espaço Bija Yoga & Ayurveda.


Júlia Vaz
Formada em Artes no Rio de Janeiro, iniciou a prática de Hatha Yoga há cerca de 10 anos, passando por estudos de Ashtanga Yoga com o Professor Edson Charles no Shiva Shankara Yoga. Em 2016, voltou-se para o método Iyengar, praticou no Iyengar Yoga Institute of Brooklyn - NY e, ao voltar para o Brasil, ingressou no curso de introdução ao método Iyengar Yoga no Estudyo Iyengar Yoga São Paulo (ESIYSP), coordenado pela professora Ana Luisa Matsubara. Atualmente é aluna do curso de extensão em Yoga da Faculdade Fernão Dias. Em julho de 2018, participou de intensivo no Ramamani Memorial Iyengar Yoga Institute em Pune, Índia.



Carol Leal

Fisioterapeuta, especialista em Reeducação Postural Global RPG e massagista ayurvédica, desde sua formação acadêmica vem mergulhando em vários estudos e métodos de Yoga, onde se identificou com o Método Iyengar Yoga.




Denise Datovo


Instrutora de meditação, yoga e orientadora de feng shui. Faz leituras de tarô e cartas ciganas, entre outras vivências espirituais. Ministra aulas de hatha yoga, uma linha da yoga devocional, que entende seu corpo como o templo da sua alma. Idealizadora do Anand Store, também oferece oficinas de Japamalas, em busca de total estado de presença.





Karmen Hegédus


ngara, formada em arquitetura e urbanismo e licenciada em Massagem Chinesa, Massagem Tibetana e Reiki Tibetano. Estudou filosofias e técnicas milenares como psicologia Jungiana, Taoísmo e Medicina Tradicional Chinesa e Tibetana, sistemas de meditação budista, filosofia do Yoga e AyurvedaMinistra aulas de EducaYoga para crianças,  Hatha Yoga para adultos e trabalha com terapias corporais tibetanas.




Paula Tavares


Especializada em hatha yoga, yoga para gestantes e para o parto.
Doula, atende gestação, parto e pós parto, acompanhando todo o processo de transformação física e mental das futuras mamães.
Placenteira, massagista integrativa, heikiana. 
Pratica hatha yoga há 20 anos.

Yogaterapia

Yogaterapia
Terapia de Gestão de Conflitos

Siga-nos